Foto com a mensagem: A Tecnovisão revolucionando mais uma vez para você. Lançamento TecnoEduca

Programa TecnoEduca

A Tecnovisão empresa que se preocupa com a pessoa com deficiência visual, mantêm sua característica de empresa revolucionária e com responsabilidade social inova mais uma vez! 

Durante a última live no canal do Youtube da empresa, o Arthur Minniti e Juan Pablo Culasso apresentaram mais uma grande novidade para os clientes, o Programa TecnoEduca.

O programa vai ao encontro com os ideais da empresa e visa tornar a educação no ensino das pessoas com deficiência visual mais inclusiva, permitindo que uma maioria possa ter acesso as Tecnologias Assistivas de última geração.

Atualmente algumas empresas internacionais como a Apple, Microsoft , AVID e outras já possuem algo semelhante, mas a Tecnovisão inovou e criou este programa para o mercado Brasileiro para atender os usuários de Tecnologias Assistivas nunca visto antes no Brasil.

À partir de hoje, todas as pessoas que possuem deficiência visual e que estão estudando ou são professores, vão poder adquirir as Tecnologias Assistivas com até 22% de desconto. 

O TecnoEduca veio para contemplar os consumidores finais, para que todos possam ter mais oportunidade e igualdade.

Produtos contemplados pelo Programa TecnoEduca:

Regras do Programa TecnoEduca:

  • Apresentar laudo que comprove a deficiência visual;
  • Apresentar comprovante de matricula em uma Instituição de Ensino ( Fundamental, Médio ou Superior) no caso do estudante;
  • Apresentar carta da Instituição de Ensino (Fundamental, Médio ou Superior) no caso do professor;
  • A compra pode ser realizada através do TecnoEduca a cada 2 anos;

Garanta agora mesmo a sua Tecnologia Assistiva e tenha acesso as melhores soluções do mercado atual!

1 comentário em “Programa TecnoEduca”

  1. Parabéns pela iniciativa! Que mais tecnologias assistivas possam chegar às mãos das pessoas cegas, surdocegas e com baixa visão. Conheça também minha campanha de financiamento Sorteiolinhabraille. Estamos no Facebook e no Instagram. Email para contato: [email protected] .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
Skip to content